Festival de Música na São Mateus

Ei você que gosta de cantar e tocar, venha participar do 1º Festival de Música Católica da comunidade São Mateus, do Jardim Imperial, em Cuiabá. Será no dia 24 novembro, mas as inscrições para os interessados devem ser feitas até o dia 31 de outubro na própria comunidade ou na rádio Difusora. A taxa de inscrição é 40,00.

O coordenador da comunidade São Mateus, José Luiz Marcondes de Lucena, conta que a comunidade, assim como todas as outras da Paróquia Nossa Senhora da Guia, é berço de vocações. “Há muito tempo  tínhamos eventos nas igreja de festivais de música, poesias , teatro, enfim, muita coisa boa para a juventude e para aquele que tem um talento especial, agora queremos retomar este projeto e levar o jovem a desenvolver suas habilidade e usá-las na comunidade ou até mesmo na sua vida cotidiana”, destaca.

Quem fizer a inscrição, no dia do festival vai se apresentar ao vivo e será julgado por uma comissão. Haverá premiação para os melhores (primeiro e segundo lugar) nas categorias inédita e cover.

“Buscamos assim abastecer nossas comunidades de novos talentos . Não perca esta oportunidade, venha e participe deste evento, traga seus amigos para juntos fazermos uma comunidade de sonhos”, reforça Lucena.

O festival é aberto ao público e será realizado na seda da comunidade São Mateus. Para mais informações, acesse o link http://www.festivalsantacecilia.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.