Guia organiza viagem à Aparecida

A Coordenação de Acólitos e Coroinhas da comunidade Nossa Senhora da Guia, juntamente com nosso pároco, padre Osvaldo Scoti, está organizando uma viagem para o Santuário de Aparecida, no mês de novembro. Ainda restam algumas vagas no ônibus e, caso alguém se interesse, é só procurar a coordenadora dos coroinhas, Ana Cibele, no sábado, a partir das 17h.

A coordenadora conta que a viagem foi idealizada como um propósito dos coroinhas. A comunidade Nossa Senhora da Guia ficou muito tempo sem coroinhas e acólitos, até que no início do ano passado foi formada uma nova turma. Por conta disso, se colocou como um propósito essa ida à Aparecida para agradecer Nossa Senhora pela bênção de ter as criança e jovens a serviço de Deus.

O objetivo inicial era atingir todos os coroinhas e acólitos de todas as comunidades da Paróquia Nossa Senhora da Guia, mas como o ônibus ainda não lotou, a coordenadoria está abrindo a possibilidade para outras pastorais. O valor da viagem é R$ 600,00 por pessoa, incluindo passagem de ida e volta e hospedagem com café da manhã, almoço e janta. O pacote pode ser pago à vista ou em seis vezes de R$ 100,00 (maio a outubro). Os pais que quiserem podem ir na viagem com os filhos. Restam somente sete vagas.

Para quem nunca foi à Aparecida, clique no link abaixo que vai poder ver imagens ao vivo do santuário.

http://www.santuarioaparecida.com.br/santuario-nacional/santuario-virtual/santuario-ao-vivo

E se quiser conhecer um pouco da história da imagem encontra por pescadores nas águas do rio Paraíba, é só clicar neste link www.a12.com/santuario/historia-de-nossa-senhora-aparecida

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.