Segue-me faz 15 anos e tem festa

Acontece no próximo dia 17 de novembro a grande festa em comemoração aos 15 anos do Segue-me em Cuiabá, movimento que une adolescentes e jovens em um trabalho de evangelização. A festa será no buffet Leila Maluf, com direito à música com banda Megaron, comida boa, diversão e lindas homenagens.

A festa é para seguidores, amigos, namorados, familiares e paroquianos, ou seja, todos podem participar. O valor do convite é R$ 100,00. A coordenação do Segue-me já está recebendo reservas, pois a procura é grande e os convites são limitados. Uma informação importante: NÃO SERÁ SERVIDO BEBIDA ALCOÓLICA E NÃO SERÁ PERMITIDA ENTRADA TAMBÉM.

Gel nails first appeared in the U.S. in the early 1980s, Gel polish
but were met with limited success. At the time, Nail polish
the manufacturers of gel lights and the gel itself had not joined forces, Nail care
not yet recognizing the need to precisely match the intensity of the light to the photoinitiators in the gel.gel nail art
Nail techs and clients soon found out that ­using the wrong light or applying too much gel caused a burning sensation on the client’s fingertips.Nail care
Additionally, education on gel application was limited, leaving nail techs in the dark about the product, and home-use ­systems were introduced around the same time, damaging the reputation of salon-use systems by ­association. gel nail polish color set
By the end of the ‘80s, many companies had pulled their gel products from the market.
Nail gel

Para mais informações:

Prima Ana Venancio (67) 99928-3230

Tia Karla (65) 98152-2222

Tio Marcello (65) 99971-5125

Para quem não conhece o Segue-me, aqui vai um pouco da história do movimento.

“O SEGUE-ME surgiu em resposta à preocupação dos casais do ECC em evangelizar seus filhos. Os adultos tinham muitas oportunidades de encontros e reuniões que os impulsionavam a mudar sua maneira de ser e agir. Entretanto, em casa, tinham jovens e adolescentes com pouquíssimas possibilidades de um encontro verdadeiro com Cristo e com a Igreja. Por esse motivo, inicialmente o SEGUE-ME era apenas para os filhos de casais do ECC. Pela ação do Espírito Santo o movimento foi crescendo e assim os seguidores acabaram trazendo outros amigos. Jovens estes que, enriquecidos do Espírito Santo, motivaram seus pais para que participassem do ECC.

“Inspirados no Encontro de Jovens com Cristo (EJC) criado pelo Padre Alfonso Pastore, em São Paulo, dois jovens que participaram do encontro decidiram, juntamente com casais do Encontro de Casais com Cristo (ECC) da Paróquia Divino Espírito Santo, Guará II, e sob a orientação do Padre Antônio Chirulli, organizar de forma semelhante o Encontro de Jovens com Cristo, ao qual denominaram “SEGUE-ME”. Portanto, o primeiro encontro do SEGUE-ME aconteceu em Brasília (DF), com duração de dois dias: 31 de março e 01 de abril de 1979.”

Em julho de 2003 houve o primeiro SEGUE-ME na Arquidiocese de Cuiabá (MT). Com o apoio do SEGUE-ME de Barra do Garças (MT), houve a implantação do movimento na Paróquia Nossa Senhora da Guia – Coxipó.

Completamos 15 anos de Movimento na Arquidiocese, tendo o movimento implantado em cinco paróquias: Nossa Senhora da Guia (Coxipó), São Gonçalo (Porto), Nossa Senhora Aparecida (Coxipó), Nossa Senhora de Guadalupe e Nossa Senhora da Guia (VG).

Em nossa Paróquia já foram 16 edições do encontro, que só cresce.

O que nos impele a fazer sempre mais é mostrar aos jovens que existe um Deus que preenche nossos corações, que nos ama como filhos e Ele é a água Viva que mata nossa sede espiritual.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.